terça-feira, 17 de abril de 2012

Avenida Brasil: Jorginho decide abrir mão de Débora e diz a Lucinda que vai se casar com Nina!



Apaixonado, Jorginho (Cauã Reymond) não está disposto a desistir de Nina (Débora Falabella), mesmo depois de mais uma recusa da chef de cozinha. Na saída da casa de Lucinda (Vera Holtz), ele atende a ligação de Débora (Nathalia Dill) e comenta com a mãe de criação que a noiva parece estar percebendo a mudança na relação deles.
“Não sei o que eu faço. Eu gosto dela, mas eu estou doido, mãe Lucinda! A Rita apareceu. A Nina, sei lá. Essa mulher virou a minha cabeça!”, desabafa. Lucinda o encoraja a lutar pelo seu grande amor.
“Então essa luta já está ganha, mãe Lucinda. E dessa vez você vai ser madrinha do nosso casamento de verdade. Na Igreja, com padre e o escambau!”, afirma, decidido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J