terça-feira, 17 de abril de 2012

Fique por dentro de Cheias de Charme: Furacão Gaby Amarantos invade a sua tela com música da abertura, 'Ex mai love'!



Você já ouviu falar em Gaby Amarantos? Já é fã de carteirinha? Prepare-se para o furacão tecnobrega que chega às telinhas junto com Cheias de Charme. A cantora é a dona da voz que embala a abertura da novela, com o hit “Ex Mai Love”.
E não estranhe ao ler o "Mai Love", em vez de "My Love", como seria o correto no inglês. A própria diva paraense faz questão de escrever a letra dessa forma. Que bafo, não?
Direto de Belém (PA), mais especificamente do bairro de Jurunas, a estrela está pronta para conquistar o país com seu estilo musical. “Eu cresci vivendo essa música e acreditei que o movimento tecnobrega fosse explodir no Brasil. E é também uma nova música brasileira que já está conquistando o exterior”, vibra Gaby.
Porém, a gata já está na estrada há muito tempo. Com 17 de anos de carreira, Gaby Amarantos acredita que finalmente chegou ao ponto alto de sua profissão: “Eu estou superfeliz e é até meio surreal de acreditar. Assim como conta a história da novela, uma reviravolta na vida de uma pessoa”.
Ela explica que a música “Ex Mai Love” é uma homenagem ao que a própria considera um caráter brega de raiz, ao brega de antigamente, mas com elementos modernos e toque eletrônico, citando sua influência em grandes nomes como Waldick Soriano e Reginaldo Rossi.
Além disso, não é que a cantora confessa ser uma noveleira de primeira? E quando não pode assistir aos capítulos, acessa as redes sociais e fica de olho nos comentários. “Nos meus shows, eu tinha figurinos que homenageavam novelas – como Rainha da Sucata e Vamp. Eu adoro assistir a novelas, é um horário sagrado e eu sempre dou um jeito de acompanhar”, revela.
Perdeu a abertura ou quer rever? Assista o vídeo acima e decore a música que promete conquistar o Brasil inteiro. Ah... e nada de perder a novela, hein?! Fique ligado nas emoções que vão fazer você chorar de tanto rir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J