quarta-feira, 25 de abril de 2012

Avenida Brasil: Como parte de plano com Max, Carminha seduz Tufão e pede nova lua de mel!



Com tudo armado para dar mais um golpe em Tufão (Murilo Benício) e livrar a cara de Max (Marcello Novaes) de um agiota, Carminha (Adriana Esteves) seduz o maridão na noite anterior ao falso sequestro que está armando com o amante. Mal-intencionada, a megera se aproxima do ex-craque toda sedutora e diz que agradeceu na igreja pelo belo marido que tem em casa.
“Eu estou me apaixonando de novo por você, sabia? Não é que eu deixei de te amar nunca. É que eu aprendi a te amar de um outro jeito, novo... Eu vejo o Jorginho e a Débora. O amor deles é tão ardente. O nosso pode ficar também. É só a gente querer”, Carminha diz insinuante enquanto o enche de carinhos.
Animado, o ex-jogador embarca na onda dela. “Por mim essa nova lua de mel começa já!”, diz enquanto a joga na cama e começa a beijá-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J