quarta-feira, 25 de abril de 2012

Cheias de Charme: Olha o golpe, Cida! Sem a mamata do pai, Conrado decide investir na gatinha!



A barra sujou para Conrado (Jonatas Faro)! Expulso de casa pelo próprio pai, o playboyzinho arruma suas coisas, quando recebe uma mensagem de Cida (Isabelle Drummond). “Foi um erro terminar, não consigo te esquecer, te amo”, ele lê, cheio de marra, e diz: “Tarde demais, Cida”.
Mas o rapaz logo muda de ideia. Pensando que a moça é filha de criação de Sarmento (Tato Gabus Mendes), Máslova (Aracy Balabanian) se toca que a menina pode ser a salvação da lavoura, e Conrado concorda em dar o golpe. Sem perder tempo, ele volta ao Rio e tem a cara de pau de inventar para Cida que foi para Curitiba por causa da decepção amorosa. “Se você me visse! Nem saí de casa, pode perguntar pra minha avó!”, diz o mauricinho, mais falso do que nota de três reais.
Angustiada, Cida tenta contar que é a empregada dos Sarmentos e que está longe de ser rica, mas perde a coragem ao ser interrompida por quem acredita ser seu príncipe encantado. “Cida: eu confio em você! Eu olho pra essa sua carinha linda e vejo que você é sincera! Não precisa me explicar nada”, diz Conrado que, ao encontrar a avó, promete conseguir um estágio no escritório do sogrão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J