quarta-feira, 25 de abril de 2012

Avenida Brasil: Tufão peita Muricy e dá uma casa para Leleco viver com Tessália!



Leleco (Marcos Caruso) está disposto a levar a ideia do casamento com Tessália (Débora Nascimento) adiante. Depois de largar a mulher, o coroa leva a Garota Chapinha para a sua antiga casa, onde quer morar com ela, e enche Tessália de elogios na frente de Tufão (Murilo Benício).
Mas a vida do casalzinho não é nenhum mar de rosas. Muricy (Eliane Giardini) chega de surpresa e roda a baiana mais uma vez. “Essa casa é 50% minha, está na escritura! E, se depender de mim, você não vai meter a mão tão rápido nas posses da nossa família!”, esbraveja ela com Tessália. Leleco encara a ex-mulher, e Tufão se vê obrigado a interferir na discussão e fica do lado do pai.
“Fui eu que dei esta casa para os meus pais. A última palavra é minha: se o Adauto (Juliano Cazarré) pode morar lá em casa, não vejo nada de errado em você ficar aqui”, o ex-craque avisa para Tessália, deixando a mãe furiosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J