sexta-feira, 27 de abril de 2012

Avenida Brasil: Jorginho pergunta a Lucinda se Nina está envolvida no sequestro de Carminha!



Jorginho (Cauã Reymond) vai atrás de Lucinda (Vera Holtz) contar que Carminha (Adriana Esteves) foi sequestrada, mas na verdade ele está preocupado com Nina (Débora Falabella). “É horrível dizer isso, mãe Lucinda, mas o que tá me agoniando não é a Carminha. Quero saber é da Nina. Ela tá mentindo para todo mundo. (...) Qual é o segredo da Nina, mãe Lucinda? Eu sei que a senhora sabe. Me conta”, ele pede.
Jorginho pergunta se Nina está envolvida no sequestro de Carminha, e Lucinda nega, pedindo que ele pare de lhe pedir para revelar o segredo da chef. “Filho... Me entende! Eu tô no meio de vocês dois. Da mesma forma que eu tenho um pacto de segredo com você, eu tenho com ela. Não posso trair nenhum dos meus filhos. Não me pede isso, por favor!”, implora.
Jorginho explica que ainda ama a namorada de infância e que, agora, basta Nina pedir demissão para eles ficarem juntos. Enquanto comemoram os planos futuros, Lucinda e Jorginho não percebem que Robson, um dos meninos que vive com a mãe do lixão, estava escondido escutando a conversa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J