sexta-feira, 27 de abril de 2012

Avenida Brasil: Jorginho aparece de surpresa na casa de Nina e, irritado, tira satisfações com ela!



Sacana, Nilo (José de Abreu) aproveita uma visita de Jorginho (Cauã Reymond) a Lucinda (Vera Holtz) no lixão e revela onde Nina (Débora Falabella) está morando. O jogador chega à casa dela e a coloca contra a parede. “Por que é que você nunca me falou desse apartamento? Aliás, como é que você paga esse apê?”, indaga o rapaz, magoado.
Nina mente mais uma vez e diz que rachava o apartamento com o antigo namorado argentino. “A gente veio passar férias no Brasil e brigou”. Irritado, Jorginho conclui que então ela não voltou ao Brasil por sua causa, como tinha contado antes.“Eu não acredito mais em uma palavra que sai dessa sua boca!”, explode.
Encurralada, Nina se declara. “Eu te amo, Jorginho! Mas eu fiz besteira. Eu tinha é que ter ficado na Argentina. Tá tudo errado! Me deixa em paz!”, ela pede, indefesa. Apaixonado, ele a beija e os dois se entregam à paixão mais uma vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J