domingo, 15 de abril de 2012

Dragon Ball Z Kai: novos episódios estreiam no Cartoon Network!



Uma ótima notícia para quem acompanha Dragon Ball Z Kai nas madrugadas do Cartoon Network: novos episódios estreiam na próxima semana. Depois de ficar em reprise por cinco meses, o canal finalmente vai dar início a exibição dos episódios referentes à saga Cell, além de exibir os dois episódios finais e ainda inéditos da saga Freeza.
O episódio “Este é o planeta Terra papai! O ataque de pai e filho, surge Cold” dá o ponto de partida para os novos capítulos na próxima madrugada de quinta para sexta-feira, às 00h50. O esperado é que agora não aconteçam novas interrupções, ou seja, o anime deve ser concluído em junho, garantindo a exibição de somente episódios inéditos durante as semanas seguintes.
Quanto ao horário, a princípio nada deve mudar. No entanto, o Cartoon Network escalou a reprise de Thundercats, que estreia no dia 31 de abril, às 17h30, para anteceder os novos episódios de Dragon Ball Z Kai. Seria este um bom motivo para ficar até mais tarde na frente da TV e acompanhar a versão “remasterizada” do anime?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J