domingo, 15 de abril de 2012

Fique por dentro de Cheias de Charme: 'O calo da Dinha é a Rosário!' Juliana Alves comenta a richa entre as personagens!



Juliana Alves está mandando ver na cozinha e já desenvolve uma relação de amor com a culinária. A razão disso tudo é Dinha, sua personagem em Cheias de Charme, que trabalha no bufê de seu Malaquias (Cláudio Tovar) ao lado de Sidney (Daniel Dantas), Rosário (Leandra Leal) e Inácio (Ricardo Tozzi). Ela não se intimida com os obstáculos e sabe muito bem o que quer da vida.
"A Dinha é uma pessoa muito determinada, tem muita vontade de se superar, é uma profissional de mão cheia que sabe o potencial que tem, do seu poder de sedução. Ela é confiante", descreve a atriz.
Quem vê essas primeiras linhas, acha que tudo corre às mil maravilhas no reino das charmosas. Mas não é bem assim. Dinha perde as estribeiras quando tropeça na grande pedra de seu sapato: Rosário. A loira de olhos claros e lábios carnudos consegue tirar a moça do sério. Juliana justifica: "A Dinha é legal até a página Rosário. Ela tem inveja, ciúme das qualidades da rival e da atração que Inácio sente por ela (Rosário). Dinha se incomoda com a alegria da Rosário".



Para a atriz, o que faz sua personagem ser decidida é o fato de saber que, se não ocupar espaço, Rosário, com seu charme e talento, o fará. O pivô da richa entre as duas é Inácio, que será o namorado da cozinheira. Sedutora, Dinha faz de tudo para conquistar o gato, mas Rosário não deixa barato, o que só aumenta a rivalidade entre a dupla. Juliana acha que ainda é cedo para afirmar que Dinha é completamente apaixonada por Inácio. "O combustivel da paixão de Dinha por Inácio é o fato de Rosário ser sua rival. No fundo ela tem uma admiração pela concorrente".
Agressiva no amor, Dinha também é fera quando o assunto é panela e fogão. Para não fazer feio, Juliana Alves tem aulas de culinária e está tomando gosto pela coisa. Tanto que já arrisca umas receitas em casa. "Eu era muito desastrada na cozinha. Deixava o feijão queimar, o arroz ficar papa. Só comecei a me virar quando fui morar sozinha. Com as aulas de culinária eu aprendi algumas receitas, que, inclusive, estou levando para minha vida pessoal", comemora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J