quinta-feira, 10 de maio de 2012

Entrevista: Kat Graham diz mais sobre o season finale!



Abaixo está a entrevista de Katerina Graham para o HollywoodLife. A atriz responde perguntas sobre o episódio de hoje e fala sobre sua carreira musical (para ler a entrevista completa, em Inglês, clique aqui).

Que tipo de drama veremos entre Bonnie, Jeremy e Jamie?
Kat: Eu não sei ainda. Isso não é algo explorado na season finale [ultimo episódio]. Eu acho que é algo que se será mais mostrado na quarta temporada. Há mais coisas para te procurar sobre Bonnie na season finale do que isso.

Isso soa ameaçador. Então o final terá mais ação que emoção?
Kat: Há muita ação. Lendo o roteiro, eram horas e horas e horas de acrobacias. Isso e estacas voando. Havia muita coisa acontecendo quando nós estávamos filmando o final. Mas também é emocionante. Você verá alguns flashbacks e eu estou neles, o que é ótimo. Eu amo um bom flashback. Mas é acho que eu não estou usando roupas dos anos 1800 ou algo assim. Eu estou no colégio, e eu nunca vou para a escola, por isso é divertido fazer essa parte.

Elena tem uma grande decisão para fazer essa semana. Bonnie irá ajudá-la?
Kat: Bonnie estará um pouco mais ocupada para ajudar Elena nessa decisão. Ela está ocupada fazendo suas próprias decisões, se unindo com outras pessoas. Mas eu irei dizer que não estou chocada com sua decisão, e no final da temporada, você irá imaginar o que ela fará em seguida.

Então há uma decisão tomada, mas Elena ainda tem outra possibilidade em jogo?
Kat: Sim, com certeza.

Você mencionou que Bonnie estará “se unindo com outras pessoas”. Há algumas alianças inesperadas?
Kat: Definitivamente temos alianças inesperadas, um monte delas. Você ficará chocado. Há tantas surpresas. Esse será o maior final que já tivemos. E o cliffhanger [última cena] é… tão bom!

Bonnie está envolvida no cliffhanger [última cena]?
Kat: Sim, ela realmente está.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J