quinta-feira, 10 de maio de 2012

Joseph Morgan espera continuar na série!



Elena fez um brinde no último episódio de The Vampire Diaries. Enquanto levantava o copo, disse: “à uma vida livre de Klaus”. Isso mesmo. O vampiro foi ressecado no Before Sunset, e pelo que ouvimos sobre o Season Finale, assim continuará. Será que isso significa que o elegante sugador de sangue, interpretado por Joseph Morgan, sumirá por uns tempos? Não necessariamente, pois estamos falando de TVD. Mas de qualquer forma, precisamos confessar que no último ano, Klaus tem sido o vilão mais impactante e impressionante da TV.
“Eu espero que ele continue por perto” diz Joseph sobre Klaus. “A verdade é que nenhum de nós sabe, nem Nina (Elena), nem Paul (Stefan), nem Ian (Damon). Todos nós teremos o contrato renovado somente durante as férias, entre o final da terceira temporada e o início da quarta. Eu não estou pronto pra deixar esse personagem ainda. Eu espero que ele continue na trama por pelo menos mais um pouquinho, mas isso não cabe a mim, e sim aos produtores”.
Foi nos últimos quatro episódios da segunda temporada que Morgan começou a interpretar Klaus. Esse, tem sido construído baseado no mal, e, por isso, haviam presas bem grandes com as quais se ocupar.
“Eu estava gravando os quatro episódios, e sabia que se falhasse, não voltaria. Então essa era a pressão”, admitiu Morgan, nascido na Inglaterra e que completará 31 anos na próxima semana. “Mas sabia que se tudo ocorresse bem, eu voltaria para a próxima temporada pelo menos. Eu não esperava por isso, mas eu acreditava”.
A cena da dessecação de Klaus na semana passada evidenciou a boa atuação do ator. De forma poderosa e violenta, foi vendo seus músculos enrijecendo e seu coração parando, enquanto seus olhos arregalados expressavam evidente terror e medo, de um modo quase bizarro e triste ao mesmo tempo.
“Eu acho que antes do Klaus chegar, o elemento que estava faltando – ainda que Damon tendesse para esse lado – era um alguém realmente divertido, alguém que não tivesse medo de nada, loucamente assustador, mas que era apresentado de uma forma calma”, diz Morgan.
No fim do episódio da semana passada, Damon e Stefan estavam prestes a a se livrar do corpo de Klaus jogando-o em um lago.
Realmente, Klaus é um causador de problemas. Mas em nome de Joseph Morgan, sem mencionar os devotos fãs da série, nós precisamos dizer: nade, Klaus, nade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J