sexta-feira, 20 de julho de 2012

A Sra. Argent será morta antes de se transformar?



Fechada para as dores emocionais de sua filha, Allison, a Sra. Argent foi devidamente empenhada em preservar a história de sua família da caça de lobisomens , e durante o episódio 2×07 de “Teen Wolf”, ela tentou realizar um de seus planos mais malignos ainda : matar Scott.
Depois de se encontrar Allison e Scott se beijam dentro da sala de aula, efetivamente desafiar suas ordens para cessar e desistir todos os contatos, a Sra. Argent inventou uma maneira de resolver o problema sozinha. Ela esperou até que Scott estivesse em uma seção mal iluminado de um estacionamento e bateu-lhe com o carro, em seguida, arrasta-lo para uma sala estéril, encheu-o com wolvesbane estoicamente observado como o amor de sua filha sofreu uma morte lenta. Scott gritou para o seu Alcateia, e Derek, inevitavelmente, salvou o dia fazendo algo que logo transformaria o mundo dos Argents “completamente de cabeça para baixo … ele deu a Sra. A a mordida !
Se Chris matar sua esposa antes que ela se transforme em um lobisomem, ou ele deveria seguir os passos de sua filha e deixar-se abraçar um metamorfo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J