sexta-feira, 20 de julho de 2012

Gossip Girl | A 6ª Temporada deve ser a favor de Chuck & Blair!



Chuck e Blair tiveram um relacionamento tumultuado, desde o início da série.
Após dizer "eu te amo" para ser vendida por um hotel, Blair ( Leighton Meester ) foi ferida - e justamente por isso B tem sido relutante em deixá-lo de volta em seu coração. Mas Chuck ( Ed Westwick ) tem se mostrado em várias ocasiões que ele é um bom homem. Além disso,Blair finalmente está mais confiante sobre quem ela é.
Com isso, esses episódios finais devem ser a favor dos dois. Eles tiveram altos e baixos, tantos que é hora de dar-lhes uma chance de ser felizes. Sem dúvida, a loucura desse relacionamento faz com que a série fique boa, mas o mesmo acontece com os seus momentos mais românticos. Chuck e Blair são verdadeiramente a maior história de amor contada de todos os tempos!
"Chuck e Blair nunca acabou", disse Josh Safran, tranquilizando-nos. "É uma relação muito torturante para ambos e eu acho que de uma maneira estranha, - Eu acho que vai ser uma espécie de equilíbrio."
Eles têm uma história juntos, ela perdeu a virgindade com ele e foi a primeira garota que ele disse "eu te amo". Eles são indiscutivelmente o casal mais perfeito de GG.
E, apesar de suas relações com outros homens e mulheres, que sempre foi o caso dos dois. Mesmo quando Blair estava grávida do bebê Louis "- ela desejou que Chuck fosse o pai.
"Havia uma parte de mim que realmente queria que fosse seu filho", disse á Chuck, com uma lágrima que escorria pelo seu rosto. Ela chegou a admitir que seu conto de fadas real não era tudo um mar de rosas. "Este conto de fadas é complicado", disse ela para Chuck.
Agora nossa unica forma de saber se Chair vai ficar junto é esperar até outubro pra ver o que acontece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J