sábado, 7 de julho de 2012

Atualização de elenco: ‘Smash’, ‘Up All Night’ e ‘Dexter’!



Smash – Os produtores continuam contratando novos atores para a segunda temporada da série, que passa por uma reformulação criativa. Além dos atores já divulgados aqui e aqui, a série também contará com a presença de Krysta Rodriguez para o elenco regular da temporada. Com a saída do personagem Dev (Raza Jaffrey) da história, Karen (Katharine McPhee) perde seu namorado mas ganha uma colega de quarto. Ela será Ana, uma jovem que também está tentando fazer carreira nos musicais. Atriz da Broadway, o trabalho mais recente de Krysta é o musical A Família Addams, no qual interpretou Vandinha/Wednesday. Já o ator Leslie Odom Jr., que interpreta Sam, o interesse romântico de Tom Levitt (Christian Borle), passa a fazer parte do elenco regular da trama.

Dexter – A atriz Kathrin Middleton volta a interpretar Doris Morgan, a mãe adotiva de Dexter, em cenas de flashbacks da nova temporada da série.

Up All Night - O ator Luka Jones (Best Friend Forever) entrou para o elenco regular da série na qual interpretará o irmão de Reagan (Christina Applegate), um jovem empreiteiro recém divorciado, pai de um menino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J