sábado, 7 de julho de 2012

Spoilers de 90210 e Gossip Girl!



Com a volta de muitas séries e a estréia de outras cada vez mais perto, fãs e sites correm atrás de toda e qualquer informação e trazemos pra vocês alguns pequenos mas valiosos spoilers vindo de alguns sites de duas destas séries.

Gossip Girl

Já que Gossip Girl começará as filmagens em breve, você tem alguma novidade que possa compartilhar conosco?

As coisas estão melhorando para a viciada, caso perdido e sem amigos, chamada Serena: Ouvi que ela terá um novo e importante interesse amoroso na sexta e última temporada – um com potencial de tirar seus pés do chão e passear no por do sol.

90210

Você sabe se 90210 tem planos de tornar Josh Zuckerman (Max) em regular?

Ele não será regular, mas será o que chamamos nos negócios de “forte recorrente” – que é uma espécie de regular, mas com menos comprometimento.

Por favor, me dê algum furo sobre o destino de Dixon em 90210. Ainda estou em choque!

Não estou dizendo que ele sobrevive àquele terrível acidente de carro da temporada final, mas aqui vai uma provocação: Esse cara tem um papel importante nas consequências do acidente.

Ainda não consigo acreditar no final explosivo de 90210. Dixon vai ficar bem?

Bem, não podemos revelar o seu destino, mas podemos dizer que os fãs não terão que esperar muito tempo para o seu prognóstico. A estreia da 5ª temporada começa logo após o acidente de carro, mas Dixon não é a única vítima. Mas nem tudo é má notícia. Um novo rosto irá se juntar ao elenco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J