sábado, 7 de julho de 2012

Paul fala sobre Stefan e filmes para a TVN da Polônia!



TVN7: Há três anos você vem sendo o vampiro Stefan Salvatore em 'The Vampire Diaries'. Depois de todo esse tempo você gostaria de mudar algo no personagem?

Paul Wesley: Eu tive a sorte de que Stefan se tornou exatamente o que eu queria. Ele é agora uma personagem bem mais interessante do que era antes, no começo da série. Eu acho que foi uma enorme mudança quando comparamos ele agora, com o 'ele' da chegada dos irmãos Salvatore a Mystic Falls nos primeiros episódios da série. Stefan era bastante intimidado pelo seu irmão mais velho, Damon. Ele estava sempre com a impressão de ''wow...Damon!". E agora ele pode se considerar até como uma ameaça para Damon. É mais brutal e capaz de fazer coisas más. Eu estou bastane satisfeito com isso, pois eu não queria ser só o cara que tem medo do irmão.

TVN7: Atualmente está no ar, pelo canal TVN7, a segunda temporada da série. Você pode nos dizer qual a sua parte favorita dela?

PW: Necessariamente os últimos episódios, porque o final da temporada é incrível. Há uma grande virada para a próxima temporada. A terceira temporada é bastante difícil para o Stefan. Ele se torna um personagem muito obscuro. O contrário do Stefan que você conheceu na primeira temporada. Aproximando-se do final da segunda, você vê do que ele é capaz. Se torna muito interessante.

TVN7: Você tem algum novo plano para sua carreira?

PW: Eu espero fazer mais filmes. Eu fiz uma no ano passado e espero repetir isso. Gostaria de fazer personagens mais velhos, que tenham poderes sobrenaturais, não necessariamente vampiros. Eu gostaria de tentar comédia, pois eu adoro comédia. De fato, eu adoraria tentar de tudo. Eu também gosto de teatro, seria ótimo fazer uma peça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J