domingo, 29 de julho de 2012

Em entrevista, Kat Graham revela que Bonnie estará seguindo por caminhos obscuros na 4ª Temporada!



Em uma entrevista, Kat Graham falou brincando:

“Esta é a época em que Elena está se tornando uma vampira e, em seguida, Bonnie vai começar a se envolver em algumas coisas malucas. Veremos ela indo para um ‘outro lado’, então talvez os fãs ainda não tenham visto o que ela é por dentro. É divertido.”

Bonnie vai ter que lidar com uma série de coisas nesta temporada. Há as consequências do feitiço que ela fez para pôr Klaus no corpo de Tyler, tentando deixar todos a salvo. Ela terá de enfrentar as reações de todos até que eles consigam entender o que ela fez. Embora tenha sido feito com boas intenções, isso não significa que não haverá um pouco de raiva e frustração de pelo menos uma ou duas pessoas, pra começar.
Depois tem também a questão de ela ser a bruxa da turma. Todo mundo a procura sempre que precisa de um feitiço. Houve especulações de que ela poderia tentar reverter o que aconteceu comElena. Enquanto isso não parece provável, já que tendo Elena como uma vampira significa novos caminhos para explorar, alguém poderia pelo menos fazê-la tentar.
Houve também a especulação de que a 4ª temporada vai ser a temporada em que Bonnie fica obscura, e com Graham insinuando que a personagem irá para um “outro lado”, isto parece bem possível. Com toda a magia que ela fez e vai fazer, não seria surpresa vê-la acabar indo um pouco para o lado obscuro ou, pelo menos, envolvida com as possibilidades.
Você acha que este novo caminho que Bonnie irá seguir pode ser bom para a personagem ou vai contribuir para estragá-la?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J