domingo, 29 de julho de 2012

Paul Wesley diz que Stefan talvez ganhe um novo par romântico!



Com todos os novos personagens vindo para The Vampire Diaries, é fácil de imaginar quem vai ficar com quem. Mas nós nunca consideramos jogar o chapéu de Stefan Salvatore (Paul Wesley) dentro desse assunto. Afinal, ele está totalmente apaixonado por Elena (Nina Dobrev), certo? Bem, em uma entrevista durante a Comic-Con de San Diego, ele disse que existem rumores rodando por aí de que o vampiro talvez ganhe um novo interesse amoroso.
“Stefan está sendo seu apoio, mas em um certo ponto Elena talvez o culpe, e… ele talvez vire um pouco obscuro. Eu ouvi alguns rumores sobre Stefan ter um novo interesse amoroso,mas eu não sei se isso é verdade ou não”, diz Paul.
Na opinião de Paul, Elena vai estar ocupada com Damon (Ian Somerhalder). Ele disse, “Elena se lembra de algumas coisas de quando Damon a compeliu, então eu acho que há um pouco de reconstrução do romance desses dois”. Uma dessas memórias que voltam para Elena é Damon declarando seu amor, e isso com certeza vai trazer à tona alguns assuntos interminados entre eles.
Pobre Stefan! Vamos apenas torcer para que ele curta o pôr do sol com Elijah (Daniel Gillies), como Paul quer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J