domingo, 29 de julho de 2012

Michael Trevino fala sobre os obstáculos de Tyler como Klaus na 4ª Temporada!



Em entrevista, Michael Trevino falou sobre sua fase de interpretação como o Klaus.

“Eu estou interpretando o Klaus e gostaria de pensar que ele continuará assim por mais alguns episódios, mas acho que minha fase como Klaus pode acabar mais cedo ou mais tarde.”

Sobre as consequências disto, Trevino falou:

“[Tyler] não está perdido para sempre. Eu acho que, eventualmente, Tyler vai voltar para o corpo de Tyler e que tudo vai ficar bem.”

Ele e Caroline terão de lidar com o que Klaus fez em seu corpo. Eles tinham momentos felizes antes de Tyler ser possuído no fim da temporada passada, e mesmo quando Tyler estiver de volta no controle, eles ainda terão que encarar o fato de que o Conselho sabe o que eles realmente são, graças a Alaric. Há um caçador de vampiros vindo para a cidade, e ele vai trazer problemas para todos. Será que Caroline e Tyler terá a chance de ficarem juntos e serem felizes por muito tempo, com tudo isso acontecendo e formatura se aproximando? De uma forma geral na 4ª temporada, Michael revelou:

“Tyler vai acabar passando por uma série de coisas. Haverá muita ação, muito sangue. Talvez algumas balas, talvez algumas estacas. Mas, no fim do dia, Tyler será um descamisado boa parte do tempo.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J