quinta-feira, 12 de julho de 2012

Glee: competição entre os dois corais agita o colégio McKinley na quinta, 19!



No próximo episódio de Glee, "Batalha de Remixes", que a Rede Globo exibe na quinta-feira, dia 19, Sue começa uma campanha difamatória contra seu maior adversário para a vaga no Congresso. Enquanto isso, Puck tem uma paixonite e Will e Shelby promovem uma competição amigável.
Sue intensifica sua campanha para o Congresso e continua a usar táticas questionáveis contra seu maior opositor. Ela chega inclusive a dar conselhos duvidosos para Kurt em sua campanha para presidente de classe. Enquanto isso, Will faz uma descoberta que promete igualar o placar para o seu candidato ao Congresso.
Enquanto Shelby tenta convencer Puck de que o beijo que eles trocaram foi um erro, o garoto apaixonado está determinado a levar em frente o relacionamento com a mãe adotiva de sua filha, custe o que custar.
Will e Shelby tentam melhorar a situação constrangedora de comandarem dois corais diferentes no mesmo colégio e organizam uma competição amigável entre os dois grupos. Enquanto Mercedes disputa a liderança de seu coral, a leve rivalidade entre os clubes glee chega em um ponto crítico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J