quinta-feira, 12 de julho de 2012

Spoilers de Dexter, Grey’s Anatomy, TVD e mais!



Sadomasoquismo puro

Entre as novas contratações para a season premiere de GREY’S ANATOMY – além de dois novos doutores, alguns profissionais médicos e um novo residente – estão duas comissárias de bordo. Ou Shonda Rhimes realmente quer fazer os fãs sofrerem com um flashback do acidente ou os sobreviventes vão voltar para Seattle de avião. De qualquer maneira, vai ser doloroso…

Irmãos de volta

Para os fãs de THE VAMPIRE DIARIES, uma boa notícia: os irmãos originais Klaus e Elijah estarão de volta na quarta temporada da série. Podem comemorar!

Cão farejador

Diferente do episódio de estreia da temporada passada de BREAKING BAD, não haverá violência no próximo domingo. Mas não vá pensando que a calmaria vai durar muito. Já no segundo episódio, múltiplos corpos começarão a aparecer, graças as habilidades de investigação de Hank e seus companheiros de DEA, que vão a caça dos parceiros de Gus.

Uma vampira nos contos de fada (de novo)

Agora que ONCE UPON A TIME contratou sua Bela Adormecida, é bem provável que veremos Maleficent de volta. Segundo sua intérprete Kristin Bauer (a Pam de True Blood) “Quando vi aquela névoa invadindo a cidade, eu sabia que tudo poderia acontecer.”



Menos um

Quando PARENTHOOD retornar, a família Braverman trerá um membro a menos – ou quase isso. Com Haddie rumando para a faculdade, Sarah Ramos deixará de ser parte do elenco regular e fará apenas algumas aparições. Bom, para mim, enquanto Sarah Braverman não sair, está tudo certo!

Baseado em fatos reais

A próxima temporada de DEXTER parece que será um terror para o protagonista. Além de ter que lidar com a irmã, uma possível reabertura do caso do Bay Harbor Butcher e o nerd obcecado por “sua obra”, Dexter terá que lidar com Jason Price, um autor de livros sobre assassinatos que deve entrar na trama no sexto episódio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J