segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Afiliada da NBC não transmitirá The New Normal!



A emissora KSL, filiada da NBC sediada no estado de Utah, não exibirá a comédia estreante The New Normal de Ryan Murphy nesta fall season. A sitcom é baseado na história de um casal gay que tenta ter um filho através de uma mãe de aluguel.
“De vez em quando, podemos ter problemas com o conteúdo que cruza a linha em uma área ou outra”, Jeff Simpson, diretor executivo da empresa KSL declarou à publicação Salt Lake Tribune. “O diálogo pode ser excessivamente rude e bruto. As cenas podem ser muito explícitas ou as caracterizações pode parecer ofensivas. “
A emissora, que é de propriedade da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, na temporada passada se recusou a exibir a série The Playboy Club por motivos semelhantes.
Decisão da emissora atraiu uma repreensão dura no Twitter da estrela da série Ellen Barkin. “Law & Order: SVU de assassinato, estupro de criança, ok? Mas [um] casal amoroso gay ter um bebê é inadequado? “, ela indagou.
A atriz encorajou seus seguidores a mandar mensagens para a emissora, sendo contra “a decisão flagrantemente homofóbica por não transmitir o show.”
The New Normal estreará na terça-feira 11 de setembro nos Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J