segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Once Upon a Time | Criadores comentam sobre a 2ª temporada!



Os criadores de Once Upon a Time, Edward Kitsis e Adam Horowitz, concederam uma nova entrevista sobre o desenvolvimento da 2ª temporada, e falaram sobre a diferença entre contos de fadas, os personagens de “Storybrooke” e muito mais.
Na entrevista que foi dada ao fã site da série no Reino Unido eles revelam que sim, os personagens dos contos de fadas irão se lembrar da vida de ambos, como Horowitz explica:

“O que temos agora é potencialmente, um novo personagem para cada um desses personagens! Eles agora são produtos de ambas as suas vidas de contos de fadas e suas vidas amaldiçoadas. O que isso vai significar? Como eles entraram de acordo com isso? Isso é o que nós estamos guardando para o desenvolvimento da série.”

Falando especialmente sobre Mary Margaret, Kitsis reconhece que ela é “muito mais fraca do que Branca de Neve.” Mas, como ele aponta, “Branca de Neve foi apenas mãe por 12 segundos antes que ela colocasse a criança em um guarda roupa mágico. Agora sua filha com 28 anos, ela vai perceber tudo o que ela perdeu, portanto haverá muitas emoções.”

Já sobre o porquê eles quebraram a maldição tão cedo, Horowitz traz um ponto interessante:

Não queríamos deixar que a série retratasse apenas sobre “quebrar a maldição”. Tentamos lidar com isso o mais cedo possível. Pois queremos introduzir mais coisas no seriado e não ficar só no questionamento “Será que eles vão ou não quebrar a maldição?”, e a quebra da maldição trouxe um resultado positivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J