segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Destaques da TV brasileira de 27/08 a 02/09!

Segunda, 27 de agosto

Apartment 23, na Fox às 19h30: No fim da temporada, June tenta segui o estilo de vida de Chloe. James se irrita quando um rival tem um camarim maior que o dele.

Girls, na HBO às 22h: Hannah decide comemorar o aniversário de 30 anos de casamento de seus pais, mas acaba tendo um encontro e saindo com amigos da escola.

Terça, 28 de agosto

Merlin, na HBO às 19h45: Mesmo se tornando um fora da lei, Merlin precisa ajudar Arthur a provar que é um rei que nasceu para governar.

Quarta, 29 de agosto

The Lying Game, no Boomerang às 20h: A série mostrará a história de duas irmãs gêmeas que foram separadas no nascimento. Ambas cresceram em situações diferentes e agora essa diferença entrará em choque quando as duas se conhecerem.

Glee, na Fox às 22h15: Final de temporada e ano letivo na escola. Parte dos alunos se formam e precisam decidir o que fazer de suas vidas.

Quinta, 30 de agosto

Once Upon a Time, na Sony às 21h: August revela para Emma sua verdadeira identidade, quanto tenta fazer com que ela acredite em mágica. Mas a única decisão tomada por ela será de deixar a cidade com seu filho, Henry.

Bones, na Fox às 22h: Um suspeito retorna pedindo recurso para sua condenação. Booth e Brennan precisam provar a culpa dele de uma vez por todas.

Domingo, 02 de setembro



Family Guy, no FX ás 01h30: Final de temporada! Peter incentiva Joe a dormir com uma garota. Além disso Peter confronta a galinha raivosa.

The Newsroom, na HBO às 21h: O episódio foca na dificuldade da equipe em conseguir cobrir manifestações delicadas fora do país, além de terem que lidar com uma manifestação em Wisconsin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J