quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Atualização de elenco: ‘Touch’, ‘Hannibal’, ‘Body of Proof’ e ‘Last Resort’!



Touch – A nova série de Kiefer Sutherland terá três novos personagens quando retornar para sua segunda temporada. Lukas Haas, que ficou famoso quando, ainda garotinho, estrelou o filme A Testemunha, passa a fazer parte do elenco regular de Touch. Poucas informações foram divulgadas mas, segundo o TV Line, ele será Calvin Butterfield, um cientista e empresário. A entrada do ator na série marca seu reencontro com Kiefer, com quem atuou em uma cena de 24 Horas (Lukas interpretou um amigo de Chloe que é resgatado por Jack na quarta temporada). Os outros dois novos personagens são Amelia (Saxon Sharbino) a filha de Lucy (Maria Bello), e Trevor Wilcox (Greg Ellis, de Trust Me e Valentine), um correspondente de guerra e velho amigo de Martin. Ellis também foi visto em 24 Horas. Ele esteve na terceira temporada da série, interpretando um traficante de armas que enfrenta Jack no México. A participação do ator em Touch será recorrente. A segunda temporada estreia nos EUA no dia 26 de outubro.

Hannibal – A nova série da NBC, que tem previsão de estreia para a Midseason de 2013, terá as participações de Caroline Dhavernas (Off the Map) e Aaron Abrams (L.A. Complex). Caroline será a Dra. Alana Bloom, uma professora de psicologia que atua como consultora para o FBI. Aaron interpretará Brian Zeller, investigador do FBI. Com treze episódios encomendados, a série é uma adaptação de Bryan Fuller da obra de Thomas Harris, que em sua primeira temporada apresentará a relação de trabalho e de amizade entre o agente Will Graham (Hugh Dancy) e o Dr. Hannibal Lecter (Mads Mikkelsen). A segunda temporada deverá retratar a descoberta das atividades criminais de Lecter. A série também conta com a presença de Laurence Fishburne, que interpretará Jack Crawford, agente do FBI responsável pelo recrutamento de Will.

Body of Proof – Contratado o ator que dará vida ao detetive Adam Schaeffer, um jovem policial, filho de um advogado, que mantém uma postura rebelde a qual o levará a ter alguns problemas no departamento. Ele será interpretado pelo britânico Elyes Gabel (Game of Thrones, Psychoville), que terá participação regular a partir da terceira temporada. Como já foi divulgado aqui, a renovação da série veio atrelada à obrigação de mudar o elenco e os rumos da história. Com isso, os atores Nicholas Bishop (Peter Dunlop), John Carroll Lynch (Bud Morris) e Sonja Sohn (Samantha Baker) foram substituídos por Mark Valley e Gabel.

Last Resort – A nova série de Shawn Ryan (The Shield) acompanha a vida da tripulação de um submarino americano que, com 24 ogivas nucleares, se estabelece em um posto avançado da OTAN depois que o capitão se recusa a obedecer ordens da Casa Branca. O ator Jay Hernandez (Seis Graus de Separação) terá participação em oito episódios interpretando Paul Wells, um homem que se envolve com a esposa de Sam Kendal (Scott Speedman), um dos oficiais que fazem parte da tripulação do submarino. A série estreia nos EUA no dia 27 de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J