quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Trailer e primeira foto oficial de ‘Doctor Who’ – 7ª Temporada!



Como já foi amplamente divulgado, os atores Karen Gillan (Amy) e Arthur Darvill (Rory) deixarão o elenco de Doctor Who ao longo da sétima temporada. Esta é uma tradição da série, que originalmente estreou em 1963. Além de trocar seu protagonista de tempos em tempos (mudança justificada pela capacidade do personagem de se regenerar) a série também troca a companheira de viagem do Doutor.
Amy e Rory serão vistos ao longo de cinco episódios, de um total de quatorze que serão produzidos para a nova temporada. Ao final do quinto episódio, eles deixarão a história. Neste mesmo episódio, o grupo enfrentará os Weeping Angels. No episódio natalino será introduzida a nova companheira de viagens do Doutor, interpretada por Jenna-Louise Coleman (Titanic).
A sétima temporada terá sua exibição dividida. Os primeiros seis serão exibidos este ano, sendo que o especial de natal é contabilizado como o sexto episódio. Os oito restantes serão apresentados na Inglaterra em 2013. A temporada será marcada por um número maior de episódios com histórias individuais, levando a série a deixar de lado as tramas com longos arcos ou episódios divididos em duas ou mais partes.
O primeiro episódio da sétima temporada recebeu o título de Asylum of the Daleks.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J