quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Spoilers de Grey’s Anatomy, OUAT e mais!



Evoluindo

Em GREY’S ANATOMY, a chegada de novos médicos irá facilitar a transição de Meredith, Cristina e cia de residentes a atendentes. “Uma das coisas que eu quero ver são os nossos médicos ensinando e é isso que veremos,” diz titia Shonda Rhimes.

Onde se ganha o pão…

Bom, vocês já conhecem o ditado e ele caberá como uma luva em CASTLE. Segundo o criador da série Andrew W Marlowe, haverá um período de lua de mel entre Castle e Beckett, mas aquela regra sobre parceiros não poderem se envolver romanticamente vai complicar o relacionamento deles.

Nova Lost?

O criador de BREAKING BAD jurou de pés juntos que todas as perguntas que ficaram na nossa cabeça depois da cena inicial da quinta temporada – que mostra Walt daqui a um ano, usando um nome falso e comprando uma metralhadora – serão respondidas. E a gente torce para que ele não seja como os caras de Lost… ou qualquer político brasileiro.

Ecos do passado

Terão se passado seis meses quando a nova temporada de HOMELAND começar, tempo que Brody usou para avançar em sua carreira e consertar sua família. Mas quando sua filha Dana, acidentalmente, revela um dos segredos do pai, Jessica vai se pegar pensando se tudo que Carrie disse era mesmo parte do surto dela.



Assassino

Se você leu essa notícia e ficou preocupado sobre quem vai morrer, melhor rever seus conceitos. Segundo o spoilento Michael Ausiello, a gente deveria se preocupar mesmo com quem será o assassino, afinal é sobre isso que os fãs não vão parar de falar no dia seguinte.

(Não é) uma família de contos de fadas

A reunião de família em ONCE UPON A TIME não será exatamente cheia de abraços emocionados. Segundo o produtor executivo Eddy Kitsis “Emma é alguém que passou sua vida toda querendo conhecer seus pais – e agora ela os conhece. Mas não da forma que ela imaginou e isso é algo bem complicado de lidar. Ou seja, segura que lá vem mais drama por aí para Branca de Neve e seu Príncipe Encantado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J