quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Colton Haynes de ‘Teen Wolf’ entra para o elenco de ‘Arrow’!


A revista TV Guide soube de uma exclusividade da série “ARROW” – Que já tem um elenco quente como Stephen Amell, Katie Cassidy e Colin Donnell. Agora desta vez quem entra para o elenco de Arrow é o Ex-Teen Wolf, Colton Haynes.
“Nós éramos grandes fãs de Colton em Teen Wolf, e estamos entusiasmados que ele esteja se juntando ao elenco de Arrow”, diz o produtor executivo Greg Berlanti sobre o ator, que está marcado para ser apresentado na série no próximo ano, Colton irá interpretar ninguém mais que o “Roy Harper”.
A DC Comics junto com a CW darão um toque novo em “Roy Harper”, os fãs vão reconhecer esse nome como um atirador jovem como tem sido conhecido desde a sua estreia em 1941, assim como membro da Teen Titans, A Liga da Justiça e como braço direto do Arqueiro. E
Embora os detalhes sobre esse novo personagem esteja sendo mantido trancando à 7 chaves nos bastidores de Arrow os produtores divulgaram essa nota:
“Haper está sendo reescrito pelos produtores da CW como uma homem bonito, sexy, jovem e elegante, e que vive na parte pobre de Starling City“.
O papel será recorrente até proporcionar um interesse amoroso com Thea Queen (Willa Holland), de acordo com as notícias já divulgadas sobre o personagem, além de ter um romance com a irmã mais nova de Ollie e de cruzarem caminhos ‘’ DE FORMA INESPERADA”, Roy está destinando a se tornar uma parte significativa na vida de Oliver e Thea. “Em outras palavras, vai ser impressionante ver Roy e Oliver trabalhando juntos.”
Os produtores e elenco vem tendo uma reunião a mais de dois messes com Colton, após ele ter notificado via twitter que não iria fazer mais parte do drama adolescente da MTV o seriado “Teen Wolf”.
Ainda não temos data certa para aparição de Colton em Arrow, mas os produtores estão trabalhando para ele aparecer o mais rápido possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J