quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

FX compra episódio piloto dos produtores de ‘Homeland’!



A FX adquiriu os direitos do piloto de Tyrant, um projeto aguardado com ansiedade pelos produtores executivos de HomelandGideon Raff e Howard Gordon. Na verdade, o projeto foi competido com outros canais a cabo como HBO e Showtime.
Craig Whight, que atualmente está no comando de Underemployed da MTV e que também é o criador do curta Dirty Sexy Money da ABC, será o produtor executivo junto com Raff e Gordon.
Assim como HomelandTyrant se baseia no Oriente Médio. A história gira em torno de uma família pobre dos Estados Unidos, que são atraídos pelas agitações da região, quando um ditador árabe morre e seu filho se torna o novo líder do país.
Gideon Raff que também é criador da série israelense Prisoners of War, e que o inspirou a escreverHomeland, vai começar a produção de Tyrant em meados de Maio.
“Este conceito brilhante e totalmente original que nos surpreendeu”, disse Nick Grad, co-diretor da rede FX. “É muito legal quando você lê um roteiro e pode imediatamente imaginar se tornando uma das melhores séries da televisão. Somos gratos a todos os produtores que optaram pela FX.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J