quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Spoilers de Grey’s Anatomy, TVD, TWD e outros!



FORTES EMOÇÕES

No próximo episódio de GREY’S ANATOMY, Bailey terá uma crise emocional na véspera de seu casamento e Owen e Cristina terão um momento marcante na relação influenciado pela chegada dos papéis do divórcio. Enquanto isso, April e Jackson terão  bons momentos para evitar ir ao casamento juntos e, também, Derek e Meredith terão um momento emocionante no hospital.

FIM DOS SEGREDOS

No retorno de THE VAMPIRE DIARIES, teremos um episódio cheio de revelações com muitos dos nossos personagens preferidos presos dentro da biblioteca da escola, onde vai surgir revelações que eles estavam tentando esconder, inclusive, uma delas será entre Elena e Stefan que promete mudar o futuro deles como um casal para sempre!

CONFISSÕES E CONSEQUENCIAS

Enquanto isso, em SUITS, Mike vai sentir as consequencias de ter dormindo com Tess, principalmente, em se tratando de sua relação com Rachel, que por sinal, fará uma confissão surpreendente para Mike que nos mostrará que eles são mais parecidos do que imaginamos!

PAPAI NÃO NOEL

Em NCIS o pai de Tony estará de volta no episodio de Natal e, dessa vez, o motivo será simplesmente passar algum tempo com o filho, pois eles possuem uma história com muitos problemas que tentarão resolver. Podemos esperar muitos momentos emocionantes entre pai e filho!

SITUAÇÕES AS CLARAS

Já em THE WALKING DEAD, teremos um episódio que nos dará muitas respostas que estávamos procurando e a principal delas é que vamos descobrir como Daryl e Merle saíram das garras do Governador. Esse episódio promete!

OFERTA TENTADORA

E na season finale de BURN NOTICE, teremos Olivia Riley determinada a achar um jeito de conseguir a custodia de Jesse, e quando ela oferece a ele uma informação confidencial sobre o assassinato da mãe dele, isso não vai ser uma oferta fácil de negar…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J