quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

American Horror Story | Terceira temporada pode ter a volta de Taissa Farmiga!



Taissa Farmiga, que interpretou a problemática Violet na primeira temporada de American Horror Story mas ficou de fora da segunda temporada, pode retornar no terceiro ano da série, segundo o site EW.
O criador Ryan Murphy explicou à publicação porque a atriz não ganhou papel em American Horror Story: Asylum: “Senti falta dela nesta temporada, mas não teve papel para ela. Me sinto muito protetor da Taissa e não quis que ela retornasse para algo tão sombrio”.
Ele acrescentou que, se as negociações avançarem, Farmiga terá um dos papeis principais da nova temporada: “Quero que Taissa seja uma das protagonistas. Liguei para ela e descrevi sua personagem para a terceira temporada, ela adorou e disse, ‘Sim, vamos fazer isso’”, completou.
Sarah Paulson, Evan Peters e Jessica Lange, atores das primeiras temporadas, já tiveram seus retornos confirmados.
Recentemente, Murphy disse que a nova história será situada nos dias atuais, com tramas paralelas se desenrolando em várias cidades. O terceiro ano será mais “light” em comparação à segunda temporada, incluindo uma história de amor ao estilo Romeu e Julieta – em que a nova personagem de Farmiga estará envolvida – e apresentando uma mulher como antagonista, segundo o produtor.
American Horror Story encerra hoje seu segundo ano na TV americana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J