quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Dallas | Saiba qual será o desfecho de J.R. Ewing!



Quando morreu, em novembro do ano passado, o ator Larry Hagman estava filmando a segunda temporada de Dallas e deixou os produtores em uma situação crítica. Mas o desfecho para seu personagem, o vilão J.R. Ewing, já foi encontrado – e nesse caso a vida inspirou a ficção.
De acordo com o TV Guide, J.R. também vai morrer, mas será assassinado por uma pessoa não identificada. O mistério evoca uma situação que aconteceu com o próprio personagem na série original, exibida entre 1978 e 1991: no final da terceira temporada, o vilão levou um tiro e a identidade do criminoso só foi descoberta no começo da quarta temporada. Tamanha repercussão da sequência rendeu audiência recorde para Dallas.
Agora, mais de 30 anos depois, vão trocar o mistério “Quem atirou em J.R.?” por “Quem matou J.R.?”, solução que não deve vir tão cedo.
Hagman gravou 6 dos 15 episódios da nova temporada de Dallas e a morte – bem como o funeral – de seu personagem ocorrerá no oitavo episódio, que vai ao ar em 11 de março nos EUA.
O segundo ano de Dallas estreia em 28 de janeiro no canal pago americano TNT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J