quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

The Selection | CW resgata piloto rejeitado de série inspirada em Jogos Vorazes!



A CW resgatou o piloto de The Selection, série dramática na mesma linha do filme Jogos Vorazes, anteriormente rejeitado pelo canal. Segundo o TV Line, a emissora dará uma segunda chance para o programa, que sofrerá reformulações e, se aprovado, deve integrar a temporada 2013-2014.
Na trama, Aimee Teegarden (Friday Night Lights) vive uma jovem pobre, escolhida através de um sorteio para participar de uma competição com outras 25 garotas pelo coração de um príncipe. A vencedora se elegerá nova rainha de uma nação devastada pela guerra. O romance épico é ambientado 300 anos no futuro.
Assim como Jogos Vorazes, The Selection também é baseado em uma saga literária, a de Kiera Cass.
Elizabeth Craft, roteirista responsável por séries sobrenaturais como The Vampire Diaries e Angel, assinou o piloto com Sarah Fain, produtora de The Shield. As duas permanecerão como produtoras executivas da nova versão.
Durante o evento da Associação dos Críticos de Televisão dos EUA, realizado no início deste mês, o presidente da emissora, Mark Pedowitz, se mostrou confiante com os novos roteiros de The Selection.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J