sábado, 16 de março de 2013

American Horror Story | Terceira temporada ganha título e série pode ter spin-off!


A terceira temporada de American Horror Story recebeu o subtítulo de Coven, anunciou o cocriador Ryan Murphydurante o painel da série na convenção PaleyFest, nesta sexta-feira (15).
Conforme já especulado, o novo ano da atração vai girar mesmo em torno de bruxas – daí vem o subtítulo, termo utilizado para caracterizar um grupo praticante de Wicca ou Bruxaria – e terá boa parte de suas cenas rodadas em New Orleans.
“O mais divertido é pesquisar quais são os lugares realmente assombrados da América, e nós encontramos alguns locais bem sombrios”, disse Murphy, acrescentando que a próxima história novamente apresentará o “monstro” da temporada.
Kathy Bates, nova integrante do elenco, também marcou presença no evento. Ela e Jessica Lange, como intérpretes de amigas que se tornam rivais, compõem o trio de protagonistas da terceira temporada.
“Você sabe que eu adoro uma vencedora do Oscar”, disse Murphy sobre a escalação de Bates. “Eu gostaria de ver muitas cenas com Jessica Lange e Kathy Bates se enfrentando, então é isso que vocês verão”, acrescentou.
Quanto à personagem de Lange, o produtor já havia adiantado que ela seria uma antagonista “glamourosa”, e a atriz diz não saber o que isso representa ainda, mas está “empolgada” com seu novo papel.
Também retornam para a série: Sarah Paulson, Evan Peters, Lily Rab, Frances Conroy e Taissa Farmiga.
Por fim, Ryan Murphy contou que tem várias ideias paras as próximas temporadas e que American Horror Story pode durar 10 anos no ar. Ele até cogita a possibilidade de uma série derivada: “Eu tenho conversado com John Landgraf [presidente do FX, canal de exibição da série] sobre fazer algo complementar para American Horror Story”, confessou.
American Horror Story: Coven deve estrear em outubro na TV americana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J