sábado, 16 de março de 2013

Piloto de A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça escala ator de Star Trek!


A adaptação para a TV de A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça, filme de 1999 dirigido por Tim Burton, escalou John Cho, o Sulu da franquia Star Trek, de J.J. Abrams.
Baseado no conto de 1820, de Washington Irving, oprograma segue Ichabod Crane (feito pelo britânco Tom Mison) como um detetive na Nova York contemporânea. Ele forma parceira com a xerife Abbie Archer (Nicole Beharie) para resolver os mistérios da cidade, que está no meio de uma batalha entre o bem o mal.
Cho será o eficiente policial Andy Dunn, da equipe de Archer, descrito como um profissional gentil mas que parece esconder alguma coisa. O ator pode ser visto atualmente na série Go On.
Também estão no elenco do piloto Orlando Jones (Evolução) como Frank Williams, dedicado tenente transferido à cidade de Sleepy Hollow para investigar os assassinatos, e Katia Winter (Dexter) como Katrina, esposa de Ichabod e enfermeira de guerra.
Alex Kurtzman e Roberto Orci, roteiristas de Star Trek e Transformers, vão assinar o primeiro episódio e também servirão como produtores executivos. O cineasta Len Wiseman (franquia Anjos da Noite) assumirá a direção do piloto, encomendado pelo canal Fox.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J