sábado, 16 de março de 2013

Game of Thrones | Produtores falam sobre a participação dos dragões na terceira temporada!


Quando Game of Thrones retornar com sua terceira temporada, os dragões de Daenerys (Emilia Clarke) já não serão tão “mansinhos” assim.
Em entrevista à Entertainment Weekly, os produtores Dan WeissDavid Benioff falaram sobre a ameaça que as criaturas vão representar na próxima temporada:
“Essa é uma época interessante para os dragões. Quando eles nasceram, eles eram adoráveis. Na última temporada eles ainda eram um pouco fofos. Mas agora eles se tornaram dragões voadores de verdade. Uma das coisas interessantes sobre os livros, e espero que na série também, é que as armas de destruição em massa desse mundo são criaturas vivas. E, conforme elas envelhecem, elas apresentam problemas”, adiantou Benioff.
“Eles ainda são fofos para Daenerys, são os bebês dela. Mas esses bebês podem queimar casas em minutos e estão ficando cada vez mais assustadores para os que estão ao lado dela. Em algum momento ela terá de reconhecer o fato de que seus filhos cresceram”, acrescentou Weiss.
O produtor também comentou o desafio com o CGI, efeitos especiais que vão trazer os cuspidores de fogo para as telas:
“Nós fizemos alguns testes e, em um certo ponto, é uma coisa irreal. Nós alcançamos um bom equilíbrio. E, francamente, não importa quanto dinheiro você gastar para criar lobos [as criaturas também são digitalizadas na série] – e nós temos a melhor técnica já vista – eles ainda não vão se mover e mesmo assim se parece com animais de verdade”, falou Weiss.
A nova temporada, que adapta metade do livro Tormenta de Espadas, de George R.R. Martin, estreia simultaneamente no Brasil e EUA pelo canal HBO em 31 de março, com um episódio de duas horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J