sexta-feira, 22 de março de 2013

Doctor Who | Matt Smith pode deixar a série no final do ano!



Matt Smith pode estar com os dias contados em Doctor Who. Segundo o tabloide inglês The Sun, a última aparição do protagonista na série pode acontecer no tradicional especial de Natal deste ano.
O contrato de Smith expira em novembro e tanto os produtores quanto o ator não têm a intenção de renová-lo, de acordo com fontes da publicação. O substituto do ator já estaria sendo procurado.
Na última semana, Smith deu uma entrevista para o apresentador Jonathan Ross, afirmando que está comprometido com Doctor Who só mesmo até o Natal. “Estou muito feliz fazendo [o Doutor]. Vou fazer o especial de aniversário e depois o de Natal. No momento penso em 2013 e veremos o que 2014 reserva”.
Diante dos rumores, o canal BBC foi obrigado a se pronunciar, mas nem confirma ou desmente as informações. “Nos desculpem, mas nem nós sabemos o que vai acontecer depois do Natal. Nem foi escrito ainda! Mas Matt adora a série e vai começar a filmar o imperdível especial de 50º aniversário. E a série volta no sábado de Páscoa”.
Matt Smith é a 11ª encarnação do Doutor e o ator mais jovem a interpretá-lo. Em sua atual sétima temporada, o seriado sci-fi já passou por uma substituição; Jenna-Louise Coleman entrou no lugar de Karen Gillan como a companheira de viagens do protagonista.
Doctor Who volta ao ar no Reino Unido em 30 de março, com o episódio “The Bells of St John”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J