sexta-feira, 22 de março de 2013

Spoilers de Game of Thrones, Grey’s Anatomy, New Girl e mais!


Encontro com o ídolo
Em The Carrie Diaries, a protagonista irá conhecer a lenda Andy Warhol! Ela se coloca em uma situação difícil quando finge ser Larissa para conseguir se encontrar com o famoso artista. Agora resta saber como será o desenrolar dessa história!

Em busca de identidade
Algumas novidades de Game Of Thrones: Kit Harington revelou que seu personagem, Jon Snow, é um “espião que vive se perguntando onde seu coração realmente pertence”. Outra novidade é que Jon irá “respeitar” o líder dos Wildlings (homens que vivem do outro lado da Muralha), Mance Rayder, que fará Jon se questionar tudo o que ele já ouviu sobre os Wildlings.
E mais: quando Daenerys visita a Baía dos Escravos para recrutar ajuda em sua jornada para recuperar o Trono de Ferro, a senhora dos dragões terá que encarar uma tentativa de assassinato. Porém, um rosto familiar irá surgir para salvá-la. Quem será?
Rompimentos
No episódio 22 de Grey’s Anatomy, um dos médicos terá que lidar com um mágico, seus dois assistentes e um truque que vai dar muito errado. O truque envolve uma hélice gigante… É isso mesmo!
Outra novidade é que um dos casais da série irá se separar. Após uma desonestidade no relacionamento, dois personagens irão seguir em frente um sem o outro. Porém, a única informação revelada foi que não será Meredith e Derek. Ufa!
Despedida de solteira
Prepare-se para a despedida de solteira de Cece em New Girl. Enquanto Jess está na festa com as amigas (incluindo Nadia e Dra. Sadie), Nick terá uma tarefa bem mais difícil na despedida de solteiro de Shrivang. Ele terá que tirar uma foto do pênis do amigo para mostrar a Cece, que nunca o viu pelado. Vish!

Figurantes
Em 2 Broke Girls, Caroline é despedida da lanchonete em que trabalha! E por falar em emprego, as duas protagonistas entram no mundo da televisão como figurantes. Porém, quando descobrem que teriam que decorar falas, Caroline desiste dessa vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J