sexta-feira, 22 de março de 2013

Game of Thrones | HBO cogita fazer prelúdio da série!



George R.R. Martin, autor de As Crônicas de Gelo e Fogo e que fará participação na vindoura temporada da série baseada na sua saga, revelou em entrevista ao IGN que a HBO estuda a ideia de fazer um prelúdio de Game of Thrones.
Segundo ele, o romance The Tales of Dunk & Egg pode servir de base para a série derivada. Situado 100 anos antes dos acontecimentos de As Crônicas de Gelo e Fogo, a série literária narra as aventuras de Aegon Targaryen V, o avô de Daenerys.
“Eu e a HBO temos brincado com a possibilidade de adaptar Dunk & Egg. Eles são de certa forma mais leves, um pouco mais aventurescos, mas os fãs adoram e eu também amo meus dois personagens. Então talvez seja o que faremos a seguir, vamos ver”, falou Martin.
Mesmo se o projeto receber sinal verde, o autor disse que não estará envolvido ativamente no seu desenvolvimento criativo devido ao seu compromisso com a publicação dos livros restantes da saga.
“Tenho 3000 páginas de livros para escrever! E isso precisa continuar sendo minha prioridade”, explicou.
Enquanto isso, a terceira temporada de Game of Thrones, que adapta metade do livro Tormenta de Espadas, estreia simultaneamente no Brasil e EUA pelo canal HBO em 31 de março, com um episódio de duas horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J