quinta-feira, 7 de março de 2013

Game of Thrones pode durar oito temporadas!


Os cocriadores de Game of ThronesDaniel Weiss e David Benioff, comentaram a longevidade da série épica em entrevista ao site Mother Jones.
Se depender deles, e da vontade da HBO, a atração tem potencial para durar mais seis temporadas, incluindo a vindoura terceira temporada:
“Sim, se vivermos por muito tempo e a HBO quiser continuar fazendo a série, temos a oportunidade de contar uma história coerente com duração de 80 horas [8 temporadas]“, disse a dupla. “Apesar de uma narrativa tão extensa assim apresentar todos os tipos de problemas, também nos permite passar mais tempo com esses personagens que amamos de uma forma da qual jamais conseguimos antes”, acrescentou.
Questionados sobre a próxima temporada, Weiss e Benioff não quiseram entregar detalhes, apenas revelaram qual dos novos personagens deve empolgar mais os fãs:
“Decisão difícil, mas se tivéssemos que escolher um, diríamos que Olenna Tyrell, interpretada pela damaDiana Rigg. Esperamos que ela seja ótima, mas a atriz é melhor do que isso”.
Game of Thrones retorna ao ar, simultaneamente no Brasil e EUA, em 31 de março, com um episódio de duas horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J