quinta-feira, 7 de março de 2013

The Selection | Ator de Merlin volta a ser rei na adaptação à TV do romance!


Após ter vivido o Rei Uther na finada MerlinAnthony Headvoltará à realeza no piloto de The Selection, adaptação feita pelo canal CW do romance A Seleção, de Kiera Cass.
Na trama, ambientada 300 anos no futuro, a pobre America Singer (interpretada pela jovem israelense Yael Grobglas) é escolhida através de um sorteio para participar de uma competição com outras 25 garotas pelo coração do príncipe Maxon, vivido pelo estreante Michael Malarkey. A vencedora se elegerá nova rainha de uma nação devastada pela guerra.
Segundo o Hollywood Reporter, Head será o Rei Clarkson, um experiente líder que alerta seu filho Maxon a não se apaixonar, e sim escolher a esposa por motivações políticas.
Rejeitado pelo canal na temporada passada, The Selection foi resgatado esse ano e teve seu elenco trocado. A atração vem sendo comparada com o filme Jogos Vorazes que, por sua vez, também é baseado em uma saga literária infanto-juvenil.
Elizabeth Craft, roteirista responsável por séries sobrenaturais como The Vampire Diaries e Angel, assinou o piloto com Sarah Fain, produtora de The Shield. As duas permanecem como produtoras executivas da nova versão. A direção do primeiro episódio será de Alex Graves (West Wing).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J