quinta-feira, 7 de março de 2013

Gothica | Série sobrenatural terá Melissa George no elenco!


O piloto de Gothica, nova série de horror do canal ABC, recrutou Melissa George, segundo o Deadline.
Criada por Mark Gordon (Grey’s Anatomy), Gothica é – como o título sugere – uma atração gótica contemporânea com ares novelescos que entrelaça as mitologias de Drácula, Jekyll e Hyde, Frankenstein, entre outras figuras sobrenaturais.
George viverá a astuta Fiona Hunter, descrita como “a força mais poderosa da série”, que testará a coragem e habilidade de todos os personagens.
O ponto de partida da trama é o hospital gerenciado por Victor Frankenstein (Tom Ellis), local que conduz ainda pesquisas biotécnicas e obscuras. A história acompanha ainda Grace Van Helsing (Janet Montgomery), herdeira de uma das famílias mais ricas de Nova York. Ela poderia ter ficado com a fortuna, administrando o jornal da família, mas suas cicatrizes emocionais – provocadas pela misteriosa morte dos pais há 10 anos e por um amor perdido – fazem Grace seguir seu próprio caminho.
Também estão no elenco Chris Egan como Dorian Gray, investidor milionário do jornal dos Frankenstein, e Emma Booth (Underbelly) como Madeline Usher, esposa de Frankenstein. Matt Lopez(O Aprendiz de Feiticeiro) escreveu o piloto.
Melissa George estrelou recentemente Hunted, coprodução das redes BBC/Cinemax, que foi cancelada após a primeira temporada pela BBC. Com o apoio do Cinemax, o criador Frank Spotnitz pretende continuar a trama em um telefilme de duas horas, centrado na personagem de George, a espiã Sam Hunter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J