sexta-feira, 19 de abril de 2013

Final da 2ª temporada de Hart of Dixie: é hora de colocar o pé na estrada!


A segunda temporada de Hart of Dixie chega ao seu fim com “On the Road Again”, o 22º capítulo da atração que ainda aguarda por uma posição da CW em relação à renovação ou cancelamento.
Enquanto esperamos por uma boa notícia, a emissora divulgou a sinopse do episódio, a qual revela que Zoe está pronta para colocar o pé na estrada mais uma vez. Além disso, George segue com problemas em seus relacionamentos, enquanto Wade e Lemon lutam para fazer do novo Rammer Jammer um sucesso. Confira:
“Após passar por poucas e boas em Bluebell, Zoe decide que um tempo em Nova York pode ser aoportunidade perfeita de conseguir um pouco de perspectiva em sua vida. No entanto, uma emergência médica no avião a força a completar a viagem ao lado de uma companhia inesperada. Ao mesmo tempo, George se esforça em lidar com sua pouca sorte nos relacionamentos, até que encontra Lily Anne, alguém que o ajuda com sua dor de cabeça. Quando Lemon promete que o Rammer Jammer terá um concerto especial com a banda Gloriana, ela e Wade precisam fazer de tudo para o evento acontecer. Enquanto isso, Lavon descobre que o prefeito da cidade vizinha roubou algo importante, o que faz com que tenha que pedir a ajuda de toda a cidade para conseguir o item de volta.”
“On the Road Again” vai ao ar no dia 07 de maio, nos Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J