sexta-feira, 19 de abril de 2013

Glee é renovada por mais duas temporadas!


O canal Fox renovou a série Glee até a sexta temporada. Com isso os fãs poderão acompanhar a série até 2015. A demora para anunciar a renovação de Glee se deu por conta das renegociações contratuais com os atores.
Criada por Ryan Murphy, Brad Falchuk e Ian Brennan, a série estreou em 2009 conquistando público, crítica e prêmios. Apesar do sucesso, a produção não conseguiu manter sua audiência.
Conquistando cerca de 9.77 milhões em seu primeiro ano e 10.11 milhões no segundo, a série começou a perder público na terceira temporada, que registrou cerca de 8.71 milhões de telespectadores. Em sua quarta temporada, Glee vem mantendo a média de 8.7 milhões com 3.6% entre o público alvo, já somando a audiência em DVR. Ainda assim, os números são considerados bons.
O grande trunfo da série é a quantidade de produtos agregados que ela gera, conseguindo manter um bom lucro com a venda de álbuns, downloads oficiais e outros.
Em um comunicado para a imprensa, o presidente da emissora, Kevin Reilly, agradeceu os produtores Ryan Murphy, Brad Falchuk e todo o time de Glee por uma série que "não apenas agrada e surpreende aos fãs, mas também os inspira a falar sobre diversos assuntos, compartilhar, debater e mergulhar junto ao show. Eu estou absolutamente feliz de tê-los a bordo por mais duas temporadas".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J