sexta-feira, 19 de abril de 2013

NBC não exibirá o quarto episódio de ‘Hannibal’!


Em respeito às vítimas do atentado de Boston, que inclui uma criança de oito anos, e de outros atos violentos ocorridos nos EUA, o canal NBC decidiu não exibir o quarto episódio da primeira temporada de Hannibal, que estava programado para ir ao ar na semana que vem. Em seu lugar, o canal apresentará o quinto episódio, garantindo ao público que não haverá interferência na continuidade da trama.
Para quem mora em outros países, o quarto episódio será exibido normalmente pelos canais que compraram a série. No Brasil,Hannibal está na grade do canal AXN.
O quarto episódio, que recebeu o título de Ceuf, traz uma história na qual crianças sofrem lavagem cerebral sendo induzidas a matar outras crianças.
Cenas do episódio e resumo sobre a trajetória dos personagens fixos serão apresentados em um clipe que será disponibilizado no site do canal.
Segundo o Variety, o atentado ocorrido em Boston também levou a ABC adiar a exibição do episódio Still da série Castle, no qual Beckett pisa em um detonador forçando-a a ficar parada, sem se mover, até que a polícia consiga desarmar a bomba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J