sexta-feira, 3 de maio de 2013

Primeiras novidades sobre a segunda temporada de The Following!

A primeira temporada de The Following mal acabou na televisão americana — o último episódio foi ao ar nesta última segunda, dia 29 — e já começaram a sair algumas novidades sobre o próximo ano da série.

Em entrevista ao TV Line, Kevin Bacon, que interpreta Ryan Hardy, deu uma dica de como pode começar a segunda temporada: “Dentre as coisas que [Kevin Williamson, criador da série] me trouxe e às quais eu respondi melhor estão as ideias de que, quando vocês virem Ryan no começo da próxima temporada, ele estará em um contexto bem diferente em sua vida”.
E o ator completa: a ideia é que talvez haja um salto no tempo no começo da temporada. Mas será que neste possível salto para o futuro veremos Claire e Joe vivos? Essa é a grande questão que promete ficar na cabeça dos fãs até a nova temporada começar. Mas temos a confirmação de outras pessoas que definitivamente vão aparecer: Emma e Mike.
O produtor-executivo Marcos Siega confirmou ao TV Guide que a seguidora de Joe, Emma Hill, e o parceiro de Ryan, Mike Weston, terão papéis maiores na segunda temporada de The Following.
A série já tem seu próximo ano garantido, mas apenas em alguns meses saberemos quando será a sua data de estreia. Vale lembrar que The Following estreou em janeiro, então há chances da segunda temporada começar neste mesmo mês de 2014.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J