sexta-feira, 3 de maio de 2013

Spoilers de New Girl, Elementary, The Following e mais!



O retorno da ex
Em New Girl, Elizabeth, ex de Schmidt, irá voltar de vez para sua vida. “Nós estamos muito felizes com Elizabeth e isso é uma grande revelação do final da temporada. Ela é tão legal e engraçada, de uma forma tão real e emotiva”, explica Liz Meriwether, criadora da série. Ela ainda afirmou que ama esse casal e que Elizabeth ajuda a mostrar o melhor lado de Schmidt.  Pelo visto, nada de Cece nos próximos episódios!
Selvageria
No nono episódio de True Blood é quando as coisas começam a ficar bem selvagens. Isso significa vampiros correndo, fuzileiros navais e espíritos destruindo tudo. Quem vai perder?
Ryan vive!
Em The Following, a pergunta que não quer calar é : “Joe e Claire estão vivos?”. No entanto, o que pode ser revelado é que Ryan Hardy irá viver para estragar outra pista. Mas, se Joe está morto, quem Ryan irá perseguir? O produtor executivo Marcos Siega afirma que Emma e o parceiro de Ryan, Mike Weston, terão papeis mais importantes na segunda temporada. Por que será?
Pai de Sherlock
Nos próximos episódios de Elementary, ainda não se sabe se o pai de Sherlock irá aparecer. Porém, pode-se afirmar que a resposta ao pedido de Joan para permanecer como companheira do investigador, veio do pai de Sherlock. E não é mera coincidência que a inicial do nome do pai de Sherlock é M.

Viagem desastrosa
Em Modern Family, haverá uma uma viagem em família. No caminho, muitos segredos serão revelados, incluindo a tentativa de Haley de se tornar uma Laker Girl. Prepare-se para uma viagem desastrosa e cheia de conflitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J