sexta-feira, 3 de maio de 2013

Roteirista de New Girl fala sobre o futuro de Nick e Jess!


Atenção! Contém spoiler sobre episódio Virgins!
Para quem já assistiu ao episódio de New Girlque foi ao ar na última terça-feira (02) na TV americana, sabe que – finalmente – as coisas entre Nick e Jess evoluíram. Apesar de terem prometido que só seriam amigos, eles acabaram não resistindo à tentação.
Em entrevista ao site E!, a roteirista da trama, Liz Meriwether contou que nada foi planejado, “Tínhamos essa ideia deles dormirem juntos, mas não sabíamos quando nem onde ela iria ao ar. Porém, ela acabou encaixando bem em Virgins“.
E o resultado superou as expectativas da produção, “Acho que tudo casou muito bem, pois tem uma parte emocional de revisitar o passado e analisar quem você é hoje”.
Liz ainda conta que ficou insegura ao escrever a cena que poucas horas depois de sua exibição se multiplicou pela interweb em forma de GIFs, “Foi muito arriscado, afinal eles ficam ali em silêncio, deitados, mas ao mesmo tempo é real e muito divertido”.
Sobre o futuro do casal, a roteirista explica que o público não vai perder nenhum momento de Nick e Jess, “O próximo episódio vai pegar o dia seguinte do Virgins, vamos ver o que o sexo significa para cada um deles e que forma o relacionamento irá tomar daqui para frente”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J