terça-feira, 30 de julho de 2013

Agents of SHIELD já tem previsão de chegada ao Brasil!

A Sony divulgou a previsão de estreia da aguardada série Agents of SHIELD. O canal pago brasileiro pretende começar a exibição entre os dias 25 e 29 de setembro – a data específica ainda não foi decidida – mesma semana em que o programa estreia nos EUA.
Na trama, que continua os eventos do filme Os Vingadores, o Agente Coulson (Clark Gregg) recruta uma equipe de agentes sem super-poderes para lutar contra alienígenas e o incomum.
O time é composto pelo agente Grant Ward (Brett Dalton), expert em combate e espionagem; a piloto Melinda May (Ming-Na Wen); e os brilhantes, mas socialmente desajustados cientistas Leo Fitz (Iain De Caestecker) e Jemma Simmons (Elizabeth Henstridge). Eles vão se juntar à civil recém-recrutada Skye (Chloe Bennet), uma hacker de computador. Travis Love (The Walking Dead) faz o agente Tony Master, alter-ego do vilão Treinador nos quadrinhos. Cobie Smulders, a Maria Hill de Os Vingadores, também aparecerá na série.
O piloto foi coescrito por Joss Whedon, que também assumiu a direção. Além de servir como produtor, o cineasta também deve voltar a assinar mais roteiros de Agents of SHIELD, que será exibida às terças-feiras na TV americana. A primeira temporada começa a ser exibida lá fora em 24 de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J