terça-feira, 30 de julho de 2013

Canal Universal exibe maratona com primeiros episódios de Bates Motel!

Os fãs poderão rever os cinco primeiros episódios da primeira temporada da série
O canal Universal preparou para o dia 4 de agosto, domingo, a partir das 18h, uma maratona especial de Bates Motel. Os fãs terão a oportunidade de assistir aos cinco primeiros episódios do primeiro ano da série.
A maratona começa às 18h, com a exibição do primeiro episódio, “First You Dream, Then You Die”. Às19h, é a vez do segundo episódio: “Nice Town You Picked, Norma…”. Na sequência, às 20h, vai ao ar“What’s Wrong With Norman”, terceiro episódio da série. Às 21h, será apresentado o quarto episódio,“Trust Me”. E, por fim, às 22h, o canal exibe o quinto episódio “Ocean View”.
Veja abaixo os horários e episódios que serão exibidos na maratona de Bates Motel:
Dia 4 de agosto, domingo:

18h – “First You Dream, Then You Die” – 1ª Temporada – 1º Episódio
19h – “Nice Town You Picked, Norma…” – 1ª Temporada – 2º Episódio
20h – “What’s Wrong With Norman” – 1ª Temporada – 3º Episódio
21h – “Trust Me” – 1ª Temporada – 4º Episódio
22h – “Ocean View” – 1ª Temporada – 5º Episódio
Sobre a série
Um prefácio contemporâneo do gênero de suspense psicológico, a série promete apresentar um retrato íntimo de como a psique de Norman Bates se desenvolve ao longo de sua juventude. Os fãs poderão ver a fundo uma história obscura e a relação conturbada do jovem com sua mãe, Norma, que ajudou a dar origem ao mais famoso assassino, do clássico de cinema Psicose de Alfred Hitchcock.
Norman Bates e sua mãe, Norma, mudam-se para uma nova cidade em busca de um recomeço. Porém, a mudança revela segredos sombrios sobre o local e desperta instintos cruéis em seus novos moradores.
Bates Motel é produzida pela Universal Television para o canal A&E nos Estados Unidos. A produção executiva é assinada por são Carlton Cuse (“Lost”) e Kerry Ehrin (“Friday Night Lights”).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J